Adolescentes, de 17 anos, são apreendidos com maconha e cocaína em Caicó

Foi encontrado com os adolescentes 9 trouxinhas de substância análoga a maconha e uma toquinha de cocaína.

0
5598

Polícia militar apreendeu três adolescentes com trouxinhas de maconha e cocaína no bairro Boa passagem, zona norte de Caicó. Um outro menor, supostamente armado, conseguiu se evadir antes da chegada dos policiais.

Policiais da Rádio Patrulha (RP) do 6° BPM de Caicó comandados pelo TEN Cel. Costa, faziam rondas de rotina, por volta das 15:20 da tarde de ontem, quinta-feira (18), quando foram comunicados por populares sobre jovens em atitude suspeita que estariam nas proximidades da fábrica de gesso.

Ao serem abordados foi encontrado com os adolescentes; 9 trouxinhas de substância análoga a maconha e uma toquinha de cocaína. Dois dos menores apreendidos moram no bairro Alto da Boa Vista, o outro no bairro Samanaú, zona norte da cidade. Um quarto adolescente, que supostamente estaria armado, conseguiu se evadir do local antes da abordagem policial.

Uma viatura do Grupo Tático Operacional (GTO) foi em apoio e auxiliou a condução dos adolescentes até a Delegacia de Polícia Civil de caicó para os procedimentos cabíveis.

Menores apreendidos pela PM
Menores apreendidos pela PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui