Caicó: Justiça concede liberdade a mulher presa na Operação Fantoche II

Justiça mandou soltar mulher presa e autuada por tráfico de drogas. Foi encontrado quase mil porções de maconha e dezenas de pedras de crack na operação bem sucedida.

0
688

Na tarde desta sexta-feira (25), o blog tomou conhecimento que Janiele Karine Fernandes, presa pela manhã na Operação Fantoche II, na cidade Caicó, foi posta em liberdade.

O advogado Ariolan Fernandes, que faz a defesa de Janiele disse que ela foi presa e autuada em flagrante por, supostamente, ser a proprietária de quase mil porções de maconha e dezenas de pedras de crack encontradas em imóvel de que tinha posse.

O advogado ainda disse que a soltura de sua cliente aconteceu de forma rápida devido “o status libertates ser medida que contemplou os ditames da Justiça.

Ela é primária, tem profissão definida, é mãe de 4 filhos pequenos e faz jus ao benefício da liberdade permanente, visto que provisória é a prisão. Quanto à acusação da prática do crime pelo qual se viu autuada, a instrução processual trará luz para os fatos”.

 

(Fotos: Droga e material apreendido na operação Fantoche. Créditos Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS)

Por Sidney Silva via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui