Jovem é morto a tiros em Jardim de Piranhas na noite desta sexta feira

RONNY morou no bairro Walfrefo Gurgel em Caicó e estava morando em Jardim de Piranhas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

0
1518

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada às 8h12 de sábado (26).

Um jovem identificado como RONNY DOS SANTOS BARBOSA, 22 anos foi morto a tiros na cidade de Jardim de Piranhas por volta das 20h desta sexta feira (25), no momento em que um homem chegou a pé e efetuou vários disparos contra a vítima que faleceu no local. O crime de homicídio aconteceu na Av. Rio Branco, em frente a Sorveteria de Paulo.

Ele estava sentado aqui na calçada de uma sorveteria, os caras chegaram e mataram a bala“, disse um popular em um áudio. “É um tal de Rony, diz que é daí de Caicó“, concluiu.

Ainda segundo informações, a vítima era natural de Caicó, morou no bairro Walfrefo Gurgel, porém estava residindo atualmente na cidade de Jardim de Piranhas.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada de equipes da Polícia Civil e do ITEP. O corpo foi conduzido até a sede ITEP Seridó na cidade de Caicó. Um funcionário informou que havia quatro perfurações à bala na cabeça e o médico plantonista, Dr. Alan, afirmou que a pericia será feita na manhã deste sábado (26).

O fato será investigado pela Polícia Civil que deverá descobrir a motivação, bem como, a autoria do crime de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui