Caicoenses acusados de assalto a bancos são presos no vizinho estado da PB

Boy Natan (do Walfredo) e Silvio (do Itans) escondiam nas portas do veículo Celta, dois fuzis de calibres 30 e 55,6 além de 74 munições

0
1545

Por Caicó na Rota da Notícia

Na terça feira (12) policiais da 5ª CIPM do Estado da Paraíba cumpriram um mandado de prisão na cidade de Princesa Isabel/PB do indivíduo Silvio P. Freitas, mais conhecido em Caicó/RN como “Silvio do Itans“. Ele estava em companhia de Natan Araújo dos Santos, de 32 anos, mais conhecido por “Boy Natan” ou “Jaguatirica“.

Aparentemente os dois estavam limpos porém, dando continuidade ao cumprimento do mandado os policiais conduziram-nos até a DP, onde realizaram uma busca minuciosa a procura de armas ou drogas no veiculo tipo Celta que encontrava-se com eles.

Foi então que, após horas do início da ação, os policiais localizaram em esconderijos atrás das portas, dois fuzis sendo um Cal 30 e outro 55,6, como tambem 74 munições de ambos calibres.

(Fuzis e munições encontradas em esconderijo atrás das portas do veículo)
(Imagem: Fuzis e munições encontradas pela PMPB)
(Fuzis e munições encontradas em esconderijo atrás das portas do veículo)

Desta feita foram presos “Boy Natan” do e “Silvio do Itans”, ambos com diversas passagens pela polícia e sistema prisional por vários crimes como tráfico, roubo, furto e integrar organização criminosa no RN e agora acusação de participacão em assalto a bancos.

(Imagem: Silvio do Itans e Boy Natan do Walfredo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui