Corpo de empresário caicoense será sepultado nesta manhã de domingo após missa na Catedral de Sant’Ana

Zé Ribamar, das Lojas Ribamar, era uma pessoa boa que ajudou no desenvolvimento de Caicó por décadas gerando empregos e progresso na cidade. Fazia questão de cumprimentar seus clientes.

0
1077

Por Caicó na Rota da Notícia

JOSÉ RIBAMAR LEITE, mais conhecudo como Zé Ribamar faleceu na manhã do sábado (28) em seu apartamemto em Natal. Há algum tempo enfrentava problemas de saúde.

Zé Ribamar era dono das Lojas Ribamar em Caicó. Ele era um visionário empreendedor que ajudou no desenvolvimento da cidade de caicó gerando empregos e tinha um jeito especial de tratar seus clientes e amigos.

“Sentirei muito sua falta, amigo! Que Deus o receba de braços abertos”. “Gostava de seu Ribamar. Não saia do comércio e mesmo na correria sempre fazia questão de cumprimentar os clientes”, disseram amigos que admiravam a pessoa de seu Ribamar.

Seu corpo está sendo velado no Centro de Velório do Sempre, desde às 18h do sábado (26) no Centro de Caicó. Às 9h deste domingo (27) haverá missa de corpo presente na Catedral de Santana e em seguida sepultamento no Cemitério São Vicente de Paula no bairro Paraiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui