De menor com 16 anos é apreendido após ser flagrado furtado lâmpadas natalinas da prefeitura de Caicó

Populares viram o gatuno subtraindo as lâmpadas e câmeras mostraram o trajeto feito ele. "Era para enfeitar minha casa!", disse ele.

0
1767

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 10h30min deste sábado (09) um indivíduo foi flagrado por populares no momento em que ele estava furtando lâmpadas natalinas no decorrer da Av. Seridó no Centro de Caicó e estava colocando-as dentro de uma bolsa.

O indivíduo que tem 16 anos foi apreendido por policiais da Rádio Patrulha quando pegava o elevador do Shopping Ciola onde iria encontrar-se com sua irmã e a sua namorada.

Com ele logo foram localizadas 9 lâmpadas as quais ele confessou tê-las furtadas, sendo então conduzido até sua residência no bairro Paulo VI, de onde a sua mãe o acompanhou até a Delegacia de Polícia Civil para o registro do fato.

Na Delegacia, o menor contou que iria colocar as lâmpadas de enfeite nos cômodos de sua casa. Disse que “ia botar lâmpadas por toda casa, uma na sala, outra na cozinha…” neste momento, a mãe o interrompeu e disse que na casa dela não queria nenhuma lâmpada furtada, e só não dava-lhe uma boa surra porque Ela ia findar era sendo presa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui