Defur cumpre mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (04) em Caicó

A operação "Desentoca" desencadeada na zona Norte de Caicó aprofundou investigação de roubo e extorsão envolvendo um adulto e um adolescente

0
844

Na manhã desta sexta-feira (04), policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos – DEFUR de Caicó (RN), com apoio da 3ª Delegacia Regional, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão na Zona Norte de Caicó, na operação denominada de “Desentoca”.

O objetivo foi aprofundar investigação de roubo e extorsão envolvendo um adulto e um adolescente. Na ação, foi cumprido mandado de prisão temporária em desfavor de R. D. d. S. M, o qual estava na posse de aproximadamente 100 gramas de “maconha”, razão pela qual foi flagranteado por tráfico de drogas.

Esta foi a terceira vez, somente nos últimos 30 dias, que ele foi preso pelo mesmo crime. Já em outra residência, foi localizado o menor de idade, onde foram identificados elementos que indicam autoria do fato investigado (roubo e extorsão). Com ele, também foram apreendidos cigarros de maconha.

Marcas do crime organizado na regiao onde foram cumpridos os mandados
Marcas do crime organizado na regiao onde foram cumpridos os mandados

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui