Dois roubos são registrados na tarde do sábado em Caicó

Uma mulher e uma loja foram assaltadas no Centro da cidade. (Imagens: assaltantante dentro da loja)

0
2383

Por Caicó na Rota da Notícia

1° Assalto

Uma mulher foi vitima de assalto em frente a prédio da Caern no Centro de Caicó, no início da tarde do sábado (2). Dois marginais chegaram em uma moto preta e roubaram bijuterias da vitima e fugiram com destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local para pegar mais detalhes do que foi roubado e as características dos ladrões, os quais foram repassadas pela vitima, entretanto ela não quis ir a Delegacia registrar o fato. Há suspeitas de que a moto usada seja a que foi abandonada na manhã deste domingo (3) no bairro Boa Passagem e recuperada pela Polícia Ambiental, relembre Clique AQUI.

2° Assalto

O outro roubo, também no inicio da tarde do sábado, aconteceu na loja pertencente a Korina, localizada na esquina da Av Seridó com a Rua Carlindo Dantas, no Centro de Caicó.

Um indivíduo moreno adentrou a loja e anunciou o assalto, mesmo sem ter mostrado arma ele roubou celulares e pertences das vitimas presentes no local. Em seguida, o ladrão teria fugido em uma bicicleta com destino ignorado, a polícia fez diligências na tentativa de localizar o ladrão que não foi mais visto.

A Polícia Militar já tem o nome de um suspeito, o qual foi preso semana passada por suspeita de “Furto”. Ele foi detido e a caminho para a Delegacia chegou a danificar o xadrez da viatura com os pés o que lhe somou o crime de “Dano ao Patrimônio Público”, mas infelizmente foi posto em liberdade.

(Imagem: Individuo que assaltou celulares e perences de mulheres em loja de Caicó)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui