Duas mulheres são assassinadas e homem é baleado no interior do RN

A caicoense Josilene (mulher de Filé) estava entre as vítimas do crime praticado por cerca de cinco homens em Caiçara do Rio dos Ventos.

0
8547

Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Caiçara do Rio do Ventos, no interior do Rio grande do Norte. As vítimas fatais foram duas mulheres, além de um homem que teria sido baleado na perna, porém teria conseguido fugir do local.

De acordo com informações repassadas pela TV Tropical, as mulheres estavam dormindo quando foram executadas o crime teria sido cometido por pelo menos cinco suspeitos que teriam invadido a casa pela porta dos fundos. O homem teria sido baleado na perna, porém conseguiu escapar com vida.

A motivação do crime é desconhecida e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil o instituto técnico científico de perícia do Rio grande do Norte foi acionado para fazer o recolhimento dos corpos.

O blog Caicó na Rota da Notícia obteve a informação confirmada pela mãe de que uma das vítimas era a caicoense de nome Josilene, ex-esposa de Filé, que foi morto em confronto com a polícia de Caicó em 02 de Dezembro do ano passado. Relembre Clique AQUI.

Francilene era mãe e deixou dois filhos, um menino e uma menina

(Josilene, viúva de Filé - Imagem Redes Sociais)
(Josilene, viúva de Filé – Imagem Redes Sociais)
(Josilene e Filé - Imagem Arquivo CRN)
(Josilene e Filé – Imagem Arquivo CRN)
(Corpos das vítimas de homicídio em Caiçara do Rio dos Ventos)
(Corpos das mulheres vítimas de homicídio em Caiçara do Rio dos Ventos)

Filé era apontado como sendo o cabeça e um dos autores de vários homicídios ocorridos na cidade de Caicó contra integrantes de uma facção rival (Sindicato do Crime – SDC) à que ele pertencia (Comando 84 – CMD 84). Os dois homicídios podem ter ligação direta com estes últimos fatos, o que deverá esclarecido durante as investigações.

Fonte TV Tropical & Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui