Dupla em trax vermelha pratica assalto em posto de combustíveis em Caicó

O roubo aconteceu na tarde deste domingo (13) no bairro Penedo

0
1704

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 16h30 da tarde deste domingo (13) dois indivíduos chegaram ao posto Gargalheiras no bairro Penedo. Um deles desceu do ciclomotor aproximou-se do frentista com a mão embaixo da camisa e anunciou o assalto.

A dupla tomou o dinheiro do frentista e o celular (A11 da Sansung) da frentista do posto e fugiu sentido ao bairro Paraiba em um ciclomotor Traxx de cor vermelha sem placa e como tivesse a lameira serrada.

Segundo uma das vitimas, o moreno baixo e magro pilotava a moto enquanto que o branquinho e um pouco mais alto praticou o roubo e fugiu.

A Polícia Militar empreendeu diligências e conseguiu mais informações que os acusados fugiram pela Soledade, Paulo VI em sentido a última rua do bairro João Paulo II. Até o final da edição desta matéria, a PM ainda estava em diligência na busca dos ladrões.

Durante as buscas, suspeitos foram abordados no bairro João Paulo II, porém não foram reconhecidos pelas vitimas através de fotos. O caso foi registrado pela Polícia Militar, haja vista que a Delegacia de Policia Civil informou que estava sem efetivo devido não haver policiais em escala de serviço extra neste domingo o que seria normalizado na segunda feira (14).

Segundo um popular relatou as vítimas, na semana passada, o posto de combustíveis da frente, ou seja que fica do outro da BR 427, foi roubado em R$ 200,00 na semana passada, porém não foi feito o registro na delegacia de policia civil e pouco foi divulgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui