Madrugada de hoje: PRF prende suspeitos de recupera veículo com queixa de furto

Manhã de hoje: Polícia Militar aprendeu submetralhadora 9 milímetros e droga em bolsa que pode ter sido arremessada pelos suspeitos antes da prisão da PRF

0
677

Por Caicó na Rota da Notícia

As duas forças policiais cooirmãs, PRF e PM, fizeram um belíssimo trabalho ao tirar de circulação um veículo com queixa de furto com placas clonadas, bem como, uma submetralhadora 9mm com dois carregadores municiados, além de munição extra e dois tabletes de droga tipo maconha.

Era por volta de 2h20 da madrugada desta quinta-feira (10) quando dois homens suspeitos foram presos em um carro tipo Honda Fit no km 104 da BR 427. Foi constatado que o veículo possui registo de furto no dia 21 de dezembro de 2018 e trafegava com uma placa clonada.

O veículo e os dois suspeitos foram conduzidos pelos federais até a Delegacia de Polícia Civil para ser registrado o fato.

(Veículo furtado com placa acionada, apreendido pela PRF)

Pela parte da manhã, a Polícia Militar verificou uma denuncia anônima e conseguiu aprender uma bolsa jogada às margens da BR 427 à cerca de 100 mt do Posto Avançado da PRF. Na bolsa estava uma Sub Metralhadora 9 milímetros com dois carregadores municiados, além de munição extra e dois tabletes de droga, tipo maconha.

(Submetralhadora, carregadores, e droga apreendida pela PM)

A investigação se realmente a arma e droga encontrada era realmente dos suspeitos presos pela PRF, ficará a cargo da 3a coirmã da Segurança Pública, a Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui