Acusado de matar empresário caicoense, é baleado e morre após trocar de tiros com a Polícia

WESLEY, estava escondido com uma moto roubada junto a foragidos, em Coronel Ezequiel a 126 km de Caicó, e reagiu à bala contra a polícia

0
1822

Por Caicó na Rota da Notícia

WESLLEY MAGNO SILVA DE ARAÚJO, natural de Currais Novos conhecido por “General” ou “Negão Salvador” foi baleado e socorrido ao reagir a tentativa de prisão realizada por Policiais Civis de Caicó sob o comando delegado Dr. Leonardo Germano e do delegado Ricardo Brito.

(Fotos: Weslley, conhecido por “General” ou “Negão Salvador”. Creditos/Blog CRN)

Os policiais viajaram para a cidade de Coronel Ezequiel no Rio Grande do Norte, que fica a 126 km a Leste de Caicó e desencadearam a operação para cumprimento do mandado de prisão no final da tarde de hoje, quarta feira, 11/08.

Weslley estava dentro de uma casa juntamente com outros foragidos. Ele é cusado de vários crimes como roubo e tráfico de drogas, além do latrocínio ocorrido na quarta feira do dia 19/05.

Câmeras flagraram o suspeito matando o empresário caicoense GEORGE BASÍLIO QUEIROZ, de 30 anos durante uma tentativa de assalto dentro da loja do empresário, localizada na Rua Ruy Maiz no bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó. Imagens comprovam que ele esteve um dia antes no local. Relembre o caso em duas matérias Clique AQUI e AQUI.

(Foto: Empresário caicoense George Basilio Queiroz assassinado durante assalto em sua loja a 3 meses atrás)

Na noite de hoje correu a notícia que Wesley havia morrido, porém por volta das 21hs a Policia Civil não timha confirmado a morte de Weslley disse apenas que ele havia sido socorrido para o hospital de Coronel Ezequiel e poderia ser transferido para a cidade de Santa Cruz ou para a capital do Estado, Natal. Só por volta das 22h a morte de Weslley foi confirmar pela autoridade policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui