Em meio operação policial, PM localiza desmanche de motos dentro do bairro João XXIII

Foi encontrado partes de motos roubadas, como uma Bros com placa adulterada e roupas, que podem ter sido usadas na prática crimes

0
1090

Na noite de ontem segunda feira (27 de jan), no momento em que estava havendo uma operação policial em Caicó com rondas e abordagens a suspeitos, o COPOM da polícia Militar recebeu informações sobre um desmanche de motos no bairro João XXIII.

Uma casa abandonada, localizada na Rua Câmara Cascudo, estaria sendo usada para um desmanche de veículos roubados na cidade.

Das seis viaturas envolvidas que andavam em comboio na operação com cerca de 20 policiais, duas delas, se dirigiram até o bairro João XXIII e as outras quatro, continuaram em diligências e abordagens a suspeitos.

Chegando ao local informado foi localizado uma moto Bros com placa adulterada com fita isolante. Segundo os PMs que participaram da operação a moto é da cor laranja e foi pintada de preto.

No local, além de desmontar as motos para trocar ou vender as peças, os indivíduos trocavam as placas dos veículos, talvez para circularem ou praticarem outros crimes na cidade, dificultando assim, sua identificação por parte da polícia.

Ex.: Uma Bros preta cuja placa aparentava ser QOE 7838 na verdade se tratava de QGE 7939 pertencente a uma Honda/CG 150 Start, que foi roubada por dois indivíduos por trás da Prefeitura de Caicó na noite de 25 de janeiro, ou seja, dois dias antes.

No local, também havia;
uma placa MZB 1625 pertencente a uma I Traxx JH125 G 2005 preta de Caicó/RN, sem registro ou alerta de roubo/furto;
o farol – tipo cara de gato – de uma moto;
o quadro (Chassi) de uma moto depenada – pode ser a Honda/CG 150 Start roubada;
calça comprida jeans azul e moletons pretos – que podem ter sido usados em assaltos;
peça de ferro similar a um simulacro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui