Polícia Militar recupera moto Bros branca tomada de assalto no último sábado em Caicó/RN

A moto roubada por dois homens armados na Praça do Coreto foi encontrada na manhã seguinte, escondida em um sítio no final do bairro Recreio

0
976

Por Caicó na Rota da Notícia

Na manhã deste domingo (24) a moto Honda Bros de cor branca de placa OKB 9D90 tomada de assalto na noite do sábado foi localizadana escondida na zona rural seguindo o final da Rua Francisco Medeiros, última rua do bairro Recreio, zona Norte de Caicó.

Apesar de ter um rastreador, a moto foi localizada após uma ligação que dizia que um popular teria passado e visto uma moto branca deitada no chão próximo à uma cerca de arames. A Polícia Militar foi ao local e constatou que se tratara da moto roubada na noite do dia anterior.

Roubo da Bros branca

O veículo foi roubado na noite do sábado (23) quando o proprietário chegava de moto com um amigo na praça do Coreto, no Centro de Caicó. Mais precisamente por trás do palco.

Segundo a vitima do roubo, ele percebeu que tinha dois homens sentados no banco embaixo de uma árvore, e quando descia da moto viu só um cara apontando uma arma no seu pescoço dizendo ser um assalto e que queria a moto.

Nessa hora, uma amiga disse para eu entregar a moto e para não fazer nada, eu dei as chaves a ele já fui saindo de perto. O outro ladrão foi até onde estavam alguns amigos meus e mandaram um deles entregar a carteira de dinheiro e em seguida, eles fugiram na minha moto e chamei a polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui