Emocionante: Jovem caicoense, que está desaparecida, já dormiu na praça por amor a sua cachorrinha

Ela foi tida por algumas pessoas, que não sabiam do ocorrido, como se estivesse drogada

0
7435

Por Caicó na Rota da Notícia

FÁTIMA SOARES, de 21 anos está desaparecida desde o último sábado. Seu último contato foi às 15h quando ela vinha de Macau para Caicó e disse que estava na cidade de Assu/RN.

O blog Caicó na rota da notícia teve informações que a bela jovem Fátima Soares de 21 anos já chegou a dormir num banco de praça por amor há um animal que ela possuía, uma cachorrinha, e fomos atrás dos fatos para contar a história.

Nosso portal de noticias lembra que, na época, apareceu rumores nos grupos de WhatsApp que uma garota teria dormido num banco de praça no Centro de Caicó e que um morador das proximidafes teria falado com ela e a mesma estava meio atordoada, ou seja, desorientada e não sabiam o porque achando até que pudesse estar drogada ou coisa do tipo.

HISTÓRIA EMOCIONANTE
Uma moradora das proximidades da casa do estudante, e nossa amiga pessoal, ao ler a matéria em nosso blog CRN sobre o desaparecimento de Fátima Soares nos contou que; “ela antes morava nas Aldeias Infantis SOS, e quando completou a idade de 18 anos teve que sair de lá e veio morar aqui na Casa da Estudante, só que ela tinha uma cachorrinha, e como lá não aceitavam animais, ela ficou com a cachorrinha escondida no quarto por algum tempo. Quando descobriram disseram que não tinha como a cachorrinha ficar lá por causa da Norma da Casa que não permite animais. Ela então resolveu dormir no banco da praça com sua cachorrinha e enviou alguns pedidos de ajuda, através de mensagens, para ACAPAM e ficou aguardando. Em seguida a sua cachorrinha felizmente foi adotada e levada por uma família”.

A família pede para quem souber do paradeiro de Fátima Soares, favor entrar em contato pelos telefones: 99802 2204 (mãe) ou 99603 5612 (irmã).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui