Assalto na Farmácia Central de Caicó neste sábado

Momento em que o ladrão pega o dinheiro da Farmácia Central colocado em sacola plástica

0
1725

No início da tarde deste sábado dois elementos praticaram um assalto a mão armada na Farmácia Central localizada no Centro da cidade de Caicó.

O local é conhecido como sendo bastante movimentado, ainda assim, os homens não se intimidaram e praticaram o roubo em plena luz do dia.

O roubo durou apenas um minuto. A dupla chegou ao local por volta das 13h e saiu apenas um minuto depois. Apesar de estarem atrasadas cerca de 3h30min as câmeras do circuito interno e externo da Farmácia Central flagraram toda a ação dos criminosos. No vídeo as câmeras registram que os meliantes chegaram às 09h22min e saíram às 09h23min, mas na verdade o roubo aconteceu por volta das 13h da tarde.

Eles chegaram ao local em uma moto de cor escura. Um deles ficou esperando na moto do lado de fora enquanto o comparsa entrou no estabelecimento, puxou uma arma de fogo de dentro da roupa e anunciou o assalto exigindo que a recepcionista pegasse todo o dinheiro e que o outro funcionário o colocasse em uma sacola plástica.

O assaltante ficou o tempo todo com o capacete na cabeça. A polícia acredita que foi para não ser reconhecido através das imagens. Após subtrair todo o dinheiro ambos fugiram pela Avenida Seridó e desapareceram. Os policiais foram ao local e conseguiram obter as imagens da ação dos assaltantes.

Um dos ladrões usava uma camisa branca na frente e vermelha na parte de trás, calção azul, sandálias e capacete na cor escura. O outro era alto ficou um pouco mais distante, mas pode-se notar que também estava de camiseta e bermuda.

Quem tiver alguma informação que leve a prisão dos meliantes ligar para a polícia através do 190 e terá sua identidade preservada.

Ladrões chegando na Farmácia Centra para praticar roubo
Ladrões chegando na Farmácia Centra para praticar roubo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui