Filha mata mãe a pauladas no interior do Rio Grande do Norte

O crime foi praticado no interior da residência, a acusada não teve tempo de fugir e foi presa em flagrante pela Polícia Militar da cidade.

0
3232

Um crime brutal foi registrado na tarde desta segunda-feira (25) na Rua Manoel Joaquim no Conjunto Novo da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, distante 35 KM de Mossoró, região Oeste do RN.

Segundo a Polícia Militar, a dona de casa de nome Rosineide mais conhecida por “Cajuzinha”, matou a pauladas sua própria mãe conhecida por Dona Luiza, de 72 anos de idade.

O crime foi praticado no interior da residência, a acusada não teve tempo de fugir e foi presa em flagrante pela Polícia Militar da cidade. Até o momento não há informações sobre o porque da brutalidade da filha que ceifou a vida de sua própria mãe de forma trágica.

Rosineide deverá ser conduzida para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde será autuado por homicídio e encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça.

O corpo de Dona Luiza, será periciado e removido para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró, onde passará por exame de necropsia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui