Polícia Militar prende ladrões após assalto a posto de combustiveis em Jardim do Seridó

Catatau (de Caicó) e Jeferson (de Jardim Seridó) foram presos após a ação criminosa. Arma foi apreendida e o dinheiro roubado recuperado

0
1183

Por Caicó na Rota da Notícia – Materia Atualizada às 8h44 de terça feira 10/08

Na manhã desta segunda feira, 09/08, um popular ligou para a Policia Militar informando que um asssalto em andamento estava acontecendo em um posto de combustiveis de Jardim do Seridó.

O GTO foi enviado para o local e durante a tentativa de fuga, os dois individuos, o GUSTAVO ALVES FERREIRA, de 18 anos o vulgo Catatau de Caicó, e JEFERSON de Jardim do Seridó, chegaram a cair da moto em que andavam. Um foi preso enquanto o outro chegou a fugir para o mato, porém tambem foi capturado. Com eles foram apreendidos um revólver, dois celulares, e o dinheiro roubado do posto de combustiveis.

(Catatau e Jeferson cairam da moto e foram presos após assalto a posto de combustíveis)
(Foto: Revólver, celulares e Dinheiro roubado do posto de combustíveis. Créditos/Polícia Militar)
CAT
(Foto: Catatau, de Caicó e Jeferson, de Jardim do Seridó – presos em flagrante após assaltar posto se combustíveis de Jardim do Seridó. Creditos/Blog CRN)

Segundo disse o Capitão Mickael em entrevista ao repórter Marcos Dantas, um deles, no caso o JEFERSON foi preso na semana passada por ter praticado um roubo em um sítio, inclusive, os Policiais Militares conseguiram prendê – lo e recuperar vários objetos roubados das vitimas, porém o juiz entendeu que a prisão era ilegal e liberou o suspeito que voltou a “trabalhar” na manhã desta segunda feira.

Ainda segundo o capitão, os presos CATATAU e o GEFERSON chegaram ao posto e assaltaram o frentista, como tambem uma moto de um menino que estava no posto na qual fugiram, com a chegada da polícia eles cairam na moto e fugiram para o mato e foram presos, primeiro um e depois o outro.

Os dois foram socorridos para o hospital de Jardim do Seridó para tratar dos ferimentos da queda, mas não corriam risco de morte. Em seguida eles iriam ser conduzidos para a Delegacia Civil de Parelhas para ser lavrado o flagrante delito.

Promoção, resultado e premiação da promoçãoMeu Pai é Forteda Academia CIEAF em Caicó/RN

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui