Fugitivo do Pereirão é preso após tentativa de homicídio próximo ao Santa Rita

Caiçara também é suspeito de participação em um assalto ocorrido em 1° de abril no bairro Maynard, onde estava havendo uma confraternização.

0
5285

Por Caicó na Rota da Notícia

Na tarde desta sexta-feira a polícia ágil rápido e conseguiu prender um dos suspeitos responsáveis por uma tentativa de homicídio nas proximidades do Supermercado Santa Rita zona oeste de Caicó. Uma viatura da polícia civil vinha passando nas proximidades e um suspeito em uma moto tipo Bros foi visto fugindo em direção ao bairro João XXII.

A residência onde o suspeito entrou foi cercada pela polícia, em seguida ele foi preso com uma pistola 9 mm.

Pistola 9mm apreendida pelos policiais
Pistola 9mm apreendida pelos policiais

O elemento capturado foi identificado como sendo ANDREW MARTINS DA SILVA, conhecido por “caiçara“, fugitivo do presídio o Pereirão em Caicó, o outro suspeito ainda não foi localizado mas há suspeitas que seja outro fugitivo de nome “claudinho”.

Um veículo chegou a ser atingido com dois disparo de arma de fogo, no farol e na porta (fotos àcima). O acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil e a suposta vítima foi até a delegacia de polícia civil juntamente com a polícia militar para registar a queixa de Tentativa de Homicídio.

Caiçara também é apontado por participação em um assalto ocorrido na madrugada de 01 de abril (sábado) deste ano, na residência de um servidor civil do Exército Brasileiro localizada no bairro Maynard, onde estava acontecendo uma confraternização natalina. Na ocasião, quatro assaltantes armados usavam um rádio comunicador para copiar a frequentar da polícia, três deles foram reconhecidos por vítimas, o outro usava um capús escondendo o rosto. Relembre aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui