Homem mata avó da esposa a facadas na Paraíba

“Quando a porta do banheiro se abre, ví uma das cenas mais horríveis: as três mulheres completamente ensanguentadas. Elas pediam por socorro. Foi uma cena muito forte, muito chocante”, narrou a SGT da PM que atendeu a ocorrência.

0
2409

Um homem foi preso suspeito de matar a facadas a avó de sua esposa e ainda esfaquear a mulher e a sogra, na noite deste sábado (24), em Areial, no Agreste paraibano.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma em Campina Grande/PB.

A mãe da sogra do suspeito, Maria Alves Cordeiro, de 78 anos, não resistiu aos ferimentos causados e veio a óbito. Cíntia Cordeiro Sampaio, de 33 anos (esposa), e Marinete Belo Cordeiro, de 55 anos (sogra), continuam internadas.

O suspeito manteve as vítimas como reféns dentro de casa, mas a filha dele, conseguiu fugir e pedir ajuda. A Polícia Militar foi até a residência e após um momento de negociação e de muita apreensão, o homem se entregou.

De acordo com a sargento Rosimere, que atendeu a ocorrência, ao entrar na casa, o homem estava em silêncio, segurando uma faca de açougue de aproximadamente 14 polegadas em uma de suas mãos e as vítimas estavam trancadas no banheiro.

Quando a porta do banheiro se abre, ví uma das cenas mais horríveis: as três mulheres completamente ensanguentadas. Elas pediam por socorro. Foi uma cena muito forte, muito chocante”, narrou a policial militar.

Informações dão conta que o suspeito morava no Rio de Janeiro e voltou a morar na cidade de Areial há poucos dias vindo a cometer o crime bárbaro.

De Blog Márcio Rangel via Caicó na Rota da Noticia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui