Homem morre após ser baleado pelo próprio irmão na zona norte de Caicó

A tia dos dois irmãos envolvidos no crime sofreu um infarte no dia de ontem e foi internada no Hospital Regional

0
4345

FÁBIO OLIVEIRA DOS SANTOS conhecido como FABINHO acaba de morrer na sala de cirurgia do hospital Regional do Seridó em Caicó.

Ele teria discutido com o irmão de nome FABRÍCIO mais conhecido por PIMBA,  que se armou de uma arma de fogo e teria efetuado vários disparos contra sua pessoa. O autor dos tiros se fugiu do local levando consigo a arma usada no crime.

Por volta das 18h56min a família da vítima pediu encarecidamente para quem pudesse doar sangue tipo A – que se dirija até o Hemocentro no Centro de Caicó para fazer a doação já que a vítima encontra – se na sala de cirurgia.

Por volta das 19h35min recebemos a notícia que a vítima não resistiu e faleceu no hospital. O acusado encontra – se foragido e está sendo procurado pela polícia.

O blog CRN recebeu mais informações que uma tia dos dois irmãos teria sofrido um infarte e foi internada na UTI do Hospital Regional. Ao buscar mais informações descobrimos que, na verdade, o fato ocorreu há alguns dias atrás e continua ela na UTI, ao contrário do que algumas pessoas disseram.

Fomos informados por uma leitora de nosso blog que o acusado do crime, o PIMBA é o mesmo que no dia 20 de abril, em um dia de sábado, teria levado, e dado fuga a um comparsa que tentou matar o pai de santo SASSÁ, que também mora na Volta do Campo.

SASSÁ foi esfaqueado dentro da própria casa, porém, mesmo sangrando no abdômem saiu pelas ruas e pediu ajuda a vizinhos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Urgência do Hospital Regional do Seridó e sobreviveu a investida criminosa. Relembre Clique AQUI.

O acusado continua foragido e está sendo procurado pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui