Homicídio é registrado na zona norte de Caicó; cambista é morto a facadas

0
2188

Policiais do 6° BPM de Caicó foram acionados por volta das 11h20min deste domingo devido a um homem ter sido ferido com uma arma branca (faca) no Bairro Alto da Boa Vista em Caicó.

ROBINSO PORFÍRO DE OLIVEIRO, vulgo "dodinha" foi morto a golpes de arma branca no Alto da Boa vista na noite deste domingo (25).
ROBINSO PORFÍRIO DE OLIVEIRO, vulgo “dobinha” foi morto a golpes de arma branca no Alto da Boa vista na noite deste domingo (25).

O cambista de nome ROBINSON PORFÍRIO DE OLIVEIRA mais conhecido como “DOBINHA” foi ferido na Rua José Lourenço da Silva, rua essa localizada próxima a Igreja do bairro.

Mesmo atingido, por um homem ainda não identificado, a vítima chegou a correr caindo há algumas dezenas de metros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local onde permaneceu.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil e o Itep que fez a remoção do corpo até o Instituto Técnico-Científico de Perícia. A Polícia Civil agora seguirá nas investigações para tentar solucionar o crime e prender o autor do homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui