Idosa ateaia fogo na propria residência na Rua Ruy Mariz no bairro Boa Passagem

A ex enfermeita do antigo Hospital Psiquiátrico Milton Marinho, passa por problemas de saúde

0
1943

Por Caicó na Rota da Noticia

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender um chamado de incêndio em uma residência na rua Rui Mariz, principal rua da Boa Passagem, no trecho pouco depois da ponte velha do bairro Boa Passagem zona Norte de Caicó. O fato ocorreu por volta das 13h30min desta quarta feira (18).

Segundo informações o fogo teria sido provocado pela moradora da residência que passa por problemas de saúde e segundo ela toma vários remédios. Há relatos de problemas psicológicos.

Dona Fátima” ou “Fatinha” como é mais conhecida, trabalhou por muitos anos no antigo Hospital Psiquiátrico Milton Marinho, o qual foi fechado a vários anos. Ela mora na residência com seu companheiro conhecido por “Chico Mosquito“. Felizmente ninguém saiu ferido no episódio.

Ela solicitou a PM domingo passado

No inicio desta semana, no domingo (15), Dona Fátima encontrava – se na rodoviária de Caicó quando acionou a Policia Militar para denunciar um suposto furto de uma Maquita (de cortar cerâmica) que era de seu companheiro, o qual trabalha como pedreiro.

Segundo a solicitante, a suspeita do furto seria uma doida que ela deu guarita e de comer por quase duas semanas, e que havia sumido de sua casa, onde encontrava – se a ferramenta de corte de cerâmica que também teria sumido.

A caminho da Delegacia da Polícia Civil, como também, ao chegar lá, os policiais perceberam uma certa confusão mental no que ela dizia. Em um dado momento ela disse aos policiais que ela “não era doida, mas se fazia“.

Após o fato ser registrado, dona Fátima pediu apoio policial para deixá – la em casa, já que nâo tinha dinheiro para o mototáxi, e os policiais de pronto fizeram o auxilio dela até a residência, a qual foi incendiada no início da tarde de hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui