Idosos caicoenses reconhece estelionatários presos em Parelhas

Três vítimas de Caicó e uma da Palma compareceram na Delegacia de Polícia Civil e reconheceram os suspeitos

0
3522

Por Caicó na Rota da Notícia

Na tarde de anteontem, última sexta-feira (23), publicamos uma foto (tirada na DP de Caicó) de uma família suspeita da prática de estelionato contra idosos. A família metralha foi presa na cidade Parelhas e trazida para a 3a DPRE de Caicó para os procedimentos cabíveis.

A nossa reportagem compareceu na DP e fotografou os suspeitos, em seguida divulgou em grupos de WhatsApp. Foi solicitado que possíveis vítimas de Caicó comparecessem na DP para o reconhecimento.

Para nossa surpresa na manhã deste domingo (25) fomos informados por uma agente da polícia civil que três vítimas de Caicó compareceram a DP após verem a foto dos acusados publicada pelo Blog Caicó na Rota da Notícia, além de uma vítima da Palma que ao saber da prisão dos estelionatários também compareceu na delegacia e fez o reconhecimento.

Foram presos; o pai Raimundo Lisboa de Amorim, de 62 anos, a mãe Maria de Fátima Batista de Amorim, de 56 anos e o filho Rarilson Batista Amorim Filho, de 39 anos.

Pai e filho são naturais de Manaus e a mãe (que tinha um mandado de prisão em aberto) é de Bejamin Constante/AM. Segundo informaram, eles possuem residência na Rua América do Sul 485, bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe/PE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui