Jovem de 23 anos morre após perder controle de moto e se envolver em acidente na Serra de Santa Luzia

Charles Bezerra de Oliveira Junior, que era natural de Caicó-RN, faleceu ainda no local. Veja vídeo feito por um motorista

0
1797

Um grave acidente registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 13 de julho, por volta das 06h30min, na BR-230, no trecho da Serra de Santa Luzia, acabou deixando o saldo de uma vítima fatal.

De acordo com informações, um mototiclista, identificado por Charles Bezerra de Oliveira Junior, de 23 anos, natural da cidade de Caicó-RN, trafegava pela rodovia sentido Junco do Seridó/Santa Luzia, quando em uma das curvas da serra acabou perdeu o controle do veículo, modelo YAMAHA/MT03 ABS, placa SKV 0E03, de alta cilindrada.

O acidente aconteceu na descida da serra, no trecho conhecido por “Curva do S”, e segundo informações repassadas pela PRF ao repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, o condutor teria perdido o controle da moto, invadido a faixa contrária, sendo atingido lateralmente por um caminhão e colidido contra a mureta de proteção. Com a força do impacto, ele acabou não resistindo e indo a óbito ainda no local.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local, isolando a área e fazendo os primeiros levantamentos e trabalhos periciais. O motorista do caminhão permaneceu na cena do acidente.

Vídeo feito por motorista que passava no local:

De Patosonlinecom via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui