Latrocínio; mototaxista é morto e tem sua moto roubada em Caicó

Lázaro era tido como um homem batalhador, era pedreiro e estava trabalhava como mototaxista durante a noite quando ocorreu o crime

0
10949

Por Caicó na Rota da Notícia

Matéria atualizada

Lázaro José de Medeiros, 43 anos era tido por todos como um cidadão de bem e homem batalhador, era pedreiro e estava trabalhando a noite como mototaxista para sustentar sua família no momento em que foi morto. Sua carteira de dinheiro e a moto foram roubadas.

Por volta das 22:30 desta sexta-feira o mototaxista foi alvejado com um tiro no tórax possivelmente enquanto estava na Rua Joaquim J. De Medeiros no bairro Acampamento, vizinho ao Centro de Caicó. No local há indícios que o mototaxista caiu na moto e saiu correndo a pé mudando de direção para a Av Dr. Renato Dantas e caiu no cruzamento da Av. citada com a Rua Presidente Kennedy, mais precisamente, por trás da Repecal – Renovadora de pneus Caicó Ltda localizada no bairro Acampamento, como nos mostra a imagem abaixo;

O ponto vermelho no mapa mostra o local onde o mototaxista foi atingido (uma rua à direita vindo depois da ponte nova da Boa Passagem).
Obs.: A vítima correu a pé do “ponto 1” ao “ponto 2”. Ponto 1 – Rua Joaquim J.de Medeiros, local onde o mototaxista possivelmente foi alvejado. Ponto 2 – Cruzamento das Ruas Av. Dr. Renato Dantas com a Presidente Kennedy por trás da Repecal, local onde ele caiu e veio a óbito.

A polícia militar isolou os dois locais do crime. O SAMU chegou a ser acionado e compareceu ao local, porém, Lázaro não resistiu e faleceu aonde tombou. A moto e a carteira do mototaxista foram roubadas supostamente pelo assassino. Ao chão do local aonde teria ocorrido o disparo ficaram; um óculos de grau, um capacete azul, uma das setas pisca-alerta, a esfera da ponta da manete de freio (geralmente quebra a esfera ou empena a manete quando uma moto cai) além de uma mancha de sangue.

Local onde o mototaxista foi alvejado
Local 1 – onde o mototaxista foi alvejado (sinaleira pisca-alerta esquerda, poça de sangue e capacete azul aberto)
Local onde o mototaxista foi alvejado (óculos de grau e esfera da ponta da manete do freio)
Local 1 – onde o mototaxista foi alvejado (óculos de grau e esfera da ponta da manete do freio)
Mototaxista caído ao chão
Local 2 – onde o mototaxista caiu e veio a óbito

Segundo um familiar o mototaxista trabalhava de forma itinerante, não tinha praça nem ponto fixo e morava no bairro Paulo VI vizinho ao Supermercado Santa Rita. Ainda segundo ele, a moto roubada foi uma Honda/CG 150 Titan KS – 2004/2005 – azul de placa MOD 8399 de Monteiro/PB e não soube precisar a placa do veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui