Tentativa de homicídio é registrada na cidade de São João do Sabugi

Depois de esfaquear a vítima, em plena praça pública, o vizinho foi para casa como se nada tivesse acontecido

0
2752

Por Caicó na Rota da Notícia

Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de São João do Sabugi na noite deste sábado, dia 29 de junho. Os envolvidos no fato foram dois São Joãoenses moradores da Rua do Pau Amarelo.

Após uma discussão o morador JÚNIOR NÓBREGA, conhecido por JUNHECA desferiu cutiladas de faca peixeira na pessoa de CÍCERO DOS SANTOS mais conhecido por, TIBIRIBA, no momento em que, os dois encontravam – se na praça pública daquele município.

Após o crime, o acusado foi para casa, como se nada tivesse acontecido. A Polícia Militar fez diligências e realizou a prisão do mesmo, enquanto que, a vítima foi conduzida as pressas para urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó.

Quem são os envolvidos no fato?

Um morador daquela cidade informou que, a vítima é de Caicó e já foi preso pela prática de homicídio. O acusado também é homicida, ele já matou, a facadas, uma outra pessoa em São João do Sabugi, há uns 6 anos atrás.

Ao buscar mais informações o blog CRN descobriu que a vítima, o TIBIRIBA sofreu tentativa de homicídio, 2 facadas no abdômen, na noite do sábado no dia 11 de março de 2017, Voltar ao Passado, e já teria matado um outro nas imediações do Mercado Público de Caicó, também a golpes de faca.

Já o acusado, JUNHECA matou um homem de nome BRUXA (também a golpe de faca peixeira) na cidade de São João do Sabugi na tarde do dia 30 dezembro de 2011, ou seja, a 7 anos atrás, Voltar ao Passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui