Mãe recebe ligação com pedido de resgate do sequestro de sua filha em Caicó

A filha dela estaria sendo mantida refém durante um assalto a uma loja no Centro da cidade. A polícia descobriu que tudo não passava do golpe do falso sequestro. O fato aconteceu por volta das 03:20 da tarde desta sexta feira, 19.

0
1331

Segundo informações do COPOM da Polícia Militar para o blog Caicó na Rota da Notícia, uma mulher ligou para o 190 dizendo que um homem ligou para ela dizendo que a filha dela estava sendo mantida refém em um assalto que estava acontecendo na Loja Sandrinha Confecções no Centro de Caicó.

Ele teria exigindo que ela fizesse um depósito para ele e não avisasse a policia, entretanto, ela, muito nervosa resolveu ligar para a polícia que averiguou a situação e descobriu que tudo não passava de uma farsa, ou seja, era tudo mentira.

Esta não é a primeira vez que bandidos, geralmente dentro de presídios, tentam tirar dinheiro de vítimas através de ‘extorsão mediante falso sequestro’. A melhor atitude a se tomar, nesses casos, sempre é avisar a Polícia Militar ou alguém de confiança para contar a situação e jamais fazer o depósito exigido pelo vagabundo salafrário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui