Moto roubada em oficina mecânica é recuperada pela polícia na tarde de hoje

Moto roubada de oficina de Maurici Motos neste último domingo [dia 15] foi recuperada pela polícia após denuncia anônima. A moto, que estava sem placa, havia sido escondida em uma casa no Rabo da Gata.

0
1948

Por Caicó na Rota da Notícia

A polícia militar recebeu a informação na tarde desta quarta-feira [18] que uma moto branca sem placa teria sido escondida dentro de uma residência no bairro Novo Horizonte, conhecido como Rabo da Gata localizado na zona Oeste de Caicó.

Policiais do Grupo Tático Operacional – GTO – se dirigiram até o local informado conseguindo localizar a moto que estava sem placa, porém, ninguém foi encontrado.

A Moto Yamaha Fazer roubada foi escondida em uma casa no Rabo da Gata. A placa foi tirada pelos ladrões. (Foto: Créditos/Caicó na Rota da Notícia)

Foi constatado através da numeração do Chassi que o veículo encontrado tratava-se da moto Yamaha/YS 150 Fazer SED 2014, branca, placa OJU 8373, Caicó/RN tomada de assalto no último domingo de dentro da oficina de Maurici Motos localizada no Centro da cidade, enquanto o proprietário, Mauricinho, trabalhava.

Dois elementos armados invadiram a oficina e tomaram a moto e o celular do proprietário, em seguida fugiram com destino ignorado. Desde então, a polícia realizava diligências no intuito de prender os autores do roubo e recuperar o veículo, o qual, felizmente, foi encontrado pelo GTO.

O proprietário da residência, que estava vazia, será intimado pela Polícia Civil para comparecer na delegacia para prestar os devidos esclarecimentos acerca do fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui