Motorista de distribuidora de Caicó capota veículo e morre próximo a Laginhas

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, porém, infelizmente a vítima já encontráva-se sem vida

0
7532

Por Caicó na Rota da Notícia

Um motorista da Distribuidora Seridó, de Caicó, faleceu na tarde de hoje vítima de um acidente automobilístico ocorrido por volta das 5:30 da tarde deste domingo (23).

José Graciano do Nascimento capotou o seu veículo, Fiat/Uno Vivace 1.0 – 2012/2013 – de cor amarela e placas OJV 2450 de Caicó/RN, quando transitava na RN 118 nas proximidades de Laginhas. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, porém, infelizmente a vítima já encontrava-se sem vida.

Recebemos informações que um homem vinha na estrada sentido Jucurutu/Caicó quando percebeu um veículo Fiat Uno passando por ele, fazendo a ultrapassagem em alta velocidade.

Após alguns minutos, um pouco mais à frente (próximo a Laginhas), ele percebeu o veículo capotado à margem da rodovia. O motorista veículo, que seria um homem jovem, estava morto no local. Graciano morava no bairro Alto da Boa Vista, Zona Norte de Caicó, e deixou esposa e uma filha.

Do Blog CRN: Deixamos aqui registrado os nossos sinceros votos de sentimentos de pesar a toda a família e amigos.

Motorista perdeu o controle do veículo, colidiu e capotou sobre uma cerca de pedras e falecendo no local do acidente.
Motorista perdeu o controle do veículo, saiu da rodovia, colidiu e capotou sobre uma cerca de pedras e faleceu no local do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui