Mototaxista é encontrado morto em residência na zona Leste de Caicó no final desta manhã

0
2982

Por Caicó na Rota da Notícia – Atualizada às 13:40

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 11h, Edinho Mototaxista, de 52 anos foi encontrado morto pela própria mãe dentro do quarto da residência onde eles moravam no bairro Castelo Branco

A mãe dele, contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que, a mais de um mês que ele vinha passando mal e foi ao médico que diagnosticou uma pneumonia.

Nesta manhã, Edinho disse a família que estava sentindo uma dor e foi para o quarto se deitar. Por volta das 11h a mãe dele foi chama – lo e percebeu que ele estava gelado e sem vida. O mesmo chegou a urinar na roupa que usava, ação involuntária e típica de quem morre vítima de enfarte.

Edinho trabalhou por muitos anos na antiga Pousada Acantoar localizada na Rua Dr. Manoel Dantas que ficava por trás do Ceja no bairro Penedo e atualmente trabalhava na praça Táxi Honda vizinha ao Supermercado União de Lúzio no bairro Castelo Branco.

Ele era filho do saudoso Marcelino que trabalhou como vigia da Prefeitura Municipal de Caicó e também morreu vítima de enfarte a vários anos atrás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui