Cozinheiro do 1° BEC é morto a tiros e casal é baleado em festa de aniversário na noite deste domingo

O crime aconteceu por volta das 11h da noite deste domingo (10) no bairro Nova Descoberta em Caicó

0
4779

Por Caicó n Rota da Notícia – Materia Atualizada às 07:54 de 11.06

José Batista, conhecido por Vovoca, era irmão de Gessinaldo do bar e funcionário civil do 1° Batalhão de Engenharia e Construção de Caicó onde trabalhava como cozinheiro. Ele foi morto a tiros quando estava com amigos participando de uma festa de aniversário em frente ao posto de saúde no bairro Nova Descoberta, zona Leste de Caicó.

Outras duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, também foram baleados com tiros. A mulher sofreu um tiro na mão e no rosto, já o homem foi baleado na mão e na altura do ombro sendo ambos socorridos para a Urgência do Hospital Regional do Seridó.

Segundo um amigo contou ao blog Caicó na Rota da Notícia, Vovoca estava sem beber e inclusive estava com o filho internado em uma clínica de tratamento e reabilitação de dependentes químicos, ou seja, ele lutava com todas as forças para tentar tirar o filho do triste e sombrio mundo das drogas.

Dois homens chegaram de moto e abriram fogo contra as vitimas, “foram efetuados cerca de sete tiros e depois eu ouví o ronco de uma moto fugindo” disse uma testemunha.

Por enquanto, não se tem notícias sobre a autoria, e nem tão pouco qual seria a motivação do crime o que ficará a cargo da Polícia Civil realizar as investigações já iniciadas à partir da coleta de dados materiais e testemunhais na cena do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui