Músico morre vítima de infarto na tarde deste domingo em Caicó

Este é o 3° caicoense que morre desse mal nos últimos seis dias

0
602

Morreu na tarde deste domingo (12), o músico JARBINHAS PERCUSSIONISTA. O fato aconteceu quando ele chegou de moto na casa de um amigo.

Segundo testemunhas ele teve um mal súbito e caiu da moto em que andava, chegando a ser feita uma massagem cardíaca por uma pessoa local e conseguinte presença de uma equipe do SAMU, mas infelizmente foi confirmado que o músico e também mototaxista, não resistiu e veio a óbito no local.

Meu amigo baterista, desde pequeno quando morava no acampamento e ele já quando criança tinha uma bateria na casa dele e sempre passava por lá pra ver ele tocando…. Sempre que fala comigo, ele dizia, que gostava de ir a missa e ver eu tocando na Igreja de São José. Que Deus receba Jarbinha em seu Reino Eterno. Inclusive, certa vez, eu toque um evento no Pingo D’água com Jarbinha na bateria.“, disse um amigo, também músico.

(Jarbinhas Percussionista e mototaxista)

Um fato que chama bastante a atenção é que, este é o 3° caicoense que morre desse mal (um pela manhã e dois à tarde) nos últimos 6 dias.

(Vicentão Mecânico vítima de infarto)

Na tarde da última Terça Feira (07), VIVENTÃO MECÂNICO morreu ao sofrer um mal súbito após de beber água depois de ter praticado caminhada na Ilha de Santana. Segundo uma testemunha ele tomou água em um dos quiosques e após dar uns dois passos caiu e morreu no local. O SAMU foi acionado fez os procedimentos necessários, mas infelizmente, o mecânico não resistiu e veio à óbito.

Na manhã da última Quinta Feira (9), um senhor mais conhecido por ZÉ DO GARRANCHO morreu quando estava capitando (limpando) um muro em uma residência localizada próximo a Secretaria de Saúde do município de Caicó. Da mesma forma de VICENTÃO e JARBINHA, o senhor tambem sofreu um mal súbito e veio a óbito no local.

Aos familiares fica aqui registrado, o nosso sentimento de pesar pela perda irreparável dos seus entes queridos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui