“Pai de Bernardo, morto em ataque, relembra último momento com o filho: ‘Chegou na creche imitando coelhinho’

Quatro crianças foram mortas e cinco ficaram feridas em ataque numa creche particular em Blumenau/SC. O criminoso foi preso

0
897

O pai do menino Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, uma das quatro crianças mortas no ataque a uma creche na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, compartilhou a última lembrança que tem com o filho, no início da manhã.

Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho, e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. Vou fazer valer a pena todos os momentos”, disse Bruno Bride.

Emocionado, o pai de Bernardo disse que agradece por todos os momentos que viveu ao lado do filho.

Peço a Deus que conforte o meu coração. Vou honrar a vida do meu filho todos os dias e que Deus conforte o coração de todas as famílias”, afirmou.

O ataque aconteceu no início da manhã, na creche Cantinho Bom Pastor, unidade de ensino particular em Blumenau. Quatro crianças foram mortas e cinco ficaram feridas. O criminoso foi preso.

Segundo a polícia, o assassino pulou o muro da creche e iniciou o ataque contra as crianças com uma machadinha. As vítimas foram atingidas na região da cabeça. Após a ação, ele se entregou no Batalhão da PM. Ainda está sendo apurado se há mais envolvidos no ataque.

De G1 via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui