PM prende suspeitos de roubo em supermercado em Carnaúba dos Dantas

Foram encontrados com os suspeitos: um revólver, uma moto Bros sem placa roubada, dinheiro, uma quantidade de drogas e peças em ouro.

0
3528

A Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas com apoio do GTO de Parelhas prenderam cinco indivíduos suspeitos de terem praticado um assalto à mão armada em um supermercado localizado na Rua Sinhá Rita (rua do riacho dos cachorros) daquela cidade.

Eles foram localizados por volta das 11:50 deste sábado (05) em uma residência na Zona Rural do município.

Foram encontradas a arma usada no crime, a moto Honda/NXR Bross preta sem placa utilizada (veículo roubado), o dinheiro que havia sido roubado, uma pequena quantidade de drogas e algumas jóias em ouro, provavelmente roubadas em outros assaltos.

Arma, dinheiro e produtos apreendidos

A moto usada no assalto era roubada
A moto usada no assalto era roubada

Os acusados, juntamente com todo o material apreendido, foram cobduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Caicó. Foram presos um caicoense apelidado como “trovão”, um parelhense e três carnaubense.

Há suspeitas que eles tenham praticado um assaltado ao Posto BV I no bairro Boa Passagem em Caicó, inclusive, usando a moto roubada que foi apreendida. Já o caicoense “Trovão” foi reconhecido através da foto como sendo um dos autores de um assalto a uma mulher ocorrido nas proximidades da Murieli Calçados na Zona Oeste de Caicó há alguns dias atrás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui