PM recupera moto roubada e apreende arma, drogas e dinheiro com dois casais

A moto vermelha roubada do mototáxista estava envelopada com adesivo preto e com a placa adulterada. Drogas, dinheiro e um revólver também foram apreendidos.

0
2412

Por Caicó na Rota da Notícia

Policiais militares do 6º BPM de Caicó comandados pelo tenente-coronel Walmary Costa receberam informações via COPOM que indivíduos uma moto em atitude suspeita teriam entrado em uma residência na Zona Oeste da cidade.

Ao fazer diligências, uma viatura de Rádio Patrulha, RP 03, identificou o local informado na Rua Heriberto Martiniano no bairro Walfredo Gurgel, e ao verificar a placa da moto foi percebido que a mesma estava adulterada com tinta e fita isolante de cor preta.

E ao ser feito uma busca na residência foi encontrado:

  • 1 revólver Cal. 32 com 4 munições;
  • 460 reais em dinheiro;
  • 126 gramas de maconha;
  • 3 pinos de cocaína; além de
  • 3 celulares.

Materia apreendido na residência

Dois casais estavam na residência sendo dois maiores e dois menores. Os maiores foram identificados como Erivan Medeiros Campelo, de 18 anos e sua companheira Andreza Ferreira de Azevedo, de 26 anos.

A moto em sua cor original é vermelha estava coberta de adesivo de cor preta e com a placa LCO 8102 pertencente a um Fiat Palio LX – 1999 – de cor cinza do Rio de Janeiro/RJ quando na verdade a placa era KGQ pertencente a moto Honda/CG 150 START – 2015 – vermelha de Caicó/RN tomada de assalto na noite do último sábado (19). O veículo apreendido foi roubado de um mototaxista no bairro Vila do Príncipe a alguns dias atrás, relembre AQUI.

Segundo comandante do 6° BPM, Ten- Cel Walmary Costa; “da semana para cá 3 armas de fogo foram retirados de circulação, evitando que pessoas sejam mortas ou mesmo assaltadas. O trabalho da Polícia Militar irá continuar“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui