PMRN de luto; SGT da policia militar “exemplar” é morto em Natal

0
2382

O SGT Antônio Cândido dos Santos, mais conhecido por “SGT Cândido” estava chegando na Liga do Câncer em Natal, com o pai dele, por volta das 6:10 desta segunda-feira (5) e ao estacionar o seu veículo e fazer uma ligação foi surpreendido por bandidos em uma provável tentativa de assalto.

O Sgt levantou as mãos e não reagiu, ofereceu as chaves do carro ainda assim o bandido, após roubar a pistola .40 da corporação, efetuou os disparos contra ele em seguida fugiu com o comparsa em uma moto branca.

Segundo o laudo do ITEP ele foi atingido por dois tiros, um entrou nas costas acima da omoplata, o outro atingiu o tórax lateral (entre as costelas). Os projéteis entraram pelo lado direito e alojaram-se do lado esquerdo do corpo chegando a perfurar o fígado e os rins do policial.

As informações da morte do SGT Cândido foram confirmadas logo cedo pelo comandante do 6° BPM de Caicó, Tenente Coronel Walmery Costa, durante entrevista ao vivo em uma rádio local e afirmou que o SGT Cândido era um dos melhores homens que a corporação tinha.

O 2° SGT Cândido ingressou nas fileiras da Polícia Militar no ano 2000 conhecido como sendo um policial exemplar e muito bem quisto na corporação trabalhou por muitos anos no GTO de Caicó e no momento era monitor do curso de cabos (nivelamento) devido a sua capacidade, nível de preparo e dedicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui