Morre cantor de forró Tatinho do Acordeon. “Ele dava um nó na Sanfona”, disse um fã

"Fez muito sucesso tocando nas bandas Mastruz com Leite, Banda Feras de Parelhas, Circuito Musical, Natureza Lucinante, Banda Estrelar, dentre outras"

0
2407

Sua filha, Solange Lima, deu uma notícia nesta madrugada em sua página de Facebook

Morreu na madrugada desta segunda-feira (08) no Hospital Regional do Seridó, ANTÔNIO BARBOSA DE LIMA, mais conhecido como TATINHO DO ACORDEON. Ele, que era forrozeiro nato, grande admirador e amante da música, vinha sendo submetido a um tratamento contra o câncer.

O seu corpo está sendo construído na Igreja do Cristo, localizado na Rua do Hospital da Cidade de Jucurutu e o seu sepultamento será às 16h no Cemitério Público de Jucurutu, no Rio Grande do Norte.

Tatinho era natural de Jucurutu e vinha bastante a Caicó e tocou nas bandas Mastruz com Leite, Feras de Parelhas, Circuito Musical, Natureza Lucinante, Banda Estrelar, dentre outras. Ele era bastante conhecido e dava um nó na Sanfona“, disse um fã e admirador do trabalho de Tatinho.

Meu velho partiu. Descanse em paz, meu pai! ‘A música foi sua vida, e a sanfona a companheira inseparável’. # Luto“, postou sua filha SOLANGE LIMA.

Postagem da filha de Tatinho do Acordeon

Por Lucielio Henrique e Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui