Polícia prende suspeito de fazer parte do comando de ataques criminosos no RN

0
1402

Foi preso na tarde deste domingo (31) o JOÃO MARIA DOS SANTOS DE OLIVEIRA, de 32 anos mais conhecido como “JOÃO MAGO” apontado pela Secretaria de Segurança Pública (Sesed) como um dos líderes dos últimos ataques criminosos no RN.

A facção criminosa, Sindicato do Crime do RN, se intitula autora dos vários ataques incendiários ocorridos desde a última sexta feira (29) em Natal e Região Metropolitana, como também, em várias outras cidades do interior norte rio grandense após o início da instalação de bloqueadores de celular em presídios.

Após ser feito um trabalho de inteligência o JOÃO MAGO foi preso em um condomínio residencial na Nova Parnamirim, Grande Natal. Na casa do líder criminoso a polícia encontrou R$ 300 mil reais em dinheiro vivo, duas pistolas com várias munições do mesmo calibre, relógios, peças em ouro, vários tabletes de crack e celulares. O suspeito foi conduzido para a 4ª Delegacia de Polícia, em Mãe Luíza.

O JOÃO MARIA foi considerado foragido desde dezembro de 2015 quando saiu pela porta da frente da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP) usando um Avará de Soltura falso. Ele respondia pelos crimes de latrocínio, roubo majorado e formação de quadrilha.

O Governador Robinson Faria comemorou a prisão através das redes sociais parabenizando a polícia: “A polícia prendeu agora o traficante João Mago, um dos líderes de uma facção que fazia parte do comando dos ataques criminosos. Ele estava com vários aparelhos celular e R$ 300 mil. Era foragido do Presídio Estadual de Parnamirim. Quero parabenizar a polícia pelo grande trabalho que está realizando. Estamos vencendo o crime!”, concluiu ele.

JOÃO MARIA (2)

JOÃO MARIA (5)

JOÃO MARIA (3)

JOÃO MARIA (4)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui