Polícia apreende grande quantidade de drogas que seria comercializada no carnaval de Caicó

O acusado tentou fugir do Cerco policial. A localização da casa seria um ponto estratégico devido a proximidade do corredor da folia.

0
3121

Na tarde, deste sábado (23), uma operação conjunta da Polícia Civil e Policia Militar deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em desfavor de NATHAN DA SILVA MOTTA, que tinha alugado residência na Rua Joaquim Félix (conhecida como rua de Palônia por trás de Pedro Motos) no Centro de Caicó, com o objetivo de vender drogas ilícitas no Carnaval 2019.

Nathan tentou fugir ao cerco policial, sem êxito e na residência onde foi apreendido vasto material ilícito, como crack, cocaína e maconha, além de duas balanças de precisão e sacolas usadas na comercialização da droga.

Grande quantidade de dinheiro foi apreendida, oriunda do tráfico ilícito de entorpecentes. Objetos, como relógios e aparelhos eletrônicos, foram apreendidos no local, já que há dúvidas fundadas de que são objeto de roubo ou furto, e será objeto de investigação.

NATHAN é reincidente já foi preso anteriormente, tendo passagem por Tráfico de Drogas e será novamente autuado em flagrante delito pelo mesmo crime, e será colocado à disposição da Justiça e certamente retornará a uma unidade prisional do Estado.

A Polícia Civil agradece a ajuda da população e solicita apoio através de denúncias anônimas, por meio do 181 ou do Whatsapp 84 98602-0324.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui