Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça na feira livre de Caicó

Um deles é acusado de um homicídio na cidade de Assu, e o outro, acusado de roubo em Jucurutu

0
1616

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (24), equipe de policiais civis da Delegacia de Plantão de Caicó prenderam dois foragidos de Justiça na feira livre da cidade.

A prisão foi possível, graças a uma denúncia anônima chegada delegacia, informando que, um homem conhecido por DELVAN, acusado de homicídio na cidade de Assu/RN, estava trabalhando livremente na feira livre de Caicó em uma banca de verduras. Os policiais se dirigiram ao local e comprovaram a veracidade das informações, dando voz de prisão a DELVAN DA FONSECA BORGES.

durante a ação os policiais abordaram também o outro indivíduo JOSÉ VALDILON DA FONSECA BORGES que é irmão de Delvan. VALDILON ficou muito nervoso e tentou fugir dos policiais correndo entre as barracas da feira, porém, os policiais agiram rápido e conseguiram capturá-lo.

Na delegacia foi constatado que Valdilon possui um mandado de prisão em aberto por crime de roubo ocorrido na cidade de Jucurutu. Os dois presos serão levados para o sistema prisional do Estado onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil agradece o valoroso apoio da população, enaltece o trabalho realizado pelos policiais plantonistas que trabalhavam e participaram da missão, e solicita a colaboração por meio de denúncias anônimas que podem ser feitas através do 181 ou WhatsApp (84) 98602-0324.

Por 3ª DRP via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui