Polícia Civil prende líder de facção local em Caicó; homem é investigado por assalto e tráfico de drogas

"Caio Lagoa Azul" que é condenado a 21 anos de prisão também é investigado por fazer parte de um grupo de extermínio envolvido com homicídios em 2021, 2022 e talvez agora em 2023

0
1278

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó) cumpriram, nesta quinta-feira (05), dois mandados de prisão contra Caio Eduardo Oliveira dos Santos, conhecido como “Caio Lagoa Azul“, de 35 anos, suspeito de ser líder de uma facção criminosa local no município de Caicó. O investigado também é apontado como autor de diversos assaltos de malotes de empresas, além de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios na região Seridó.

Após um trabalho investigativo da Polícia Civil, a equipe da DEFUR descobriu o local em que o homem estava escondido. Após diligências, ele também foi preso em flagrante com “três documentos falsos, pistola calibre .40, uma espingarda cal. 12, drogas (cocaína e maconha), uma balança de precisão e várias munições, inclusive de fuzil”.

O preso, que estava foragido, possui dois mandados de prisão pendentes, sendo um de roubo (13 anos) e outro por organização criminosa (08 anos), totalizando mais de 21 anos de reclusão.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS e Rosivan Amaral via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui