Polícia detém cinco pessoas e droga no bairro Recreio em Caicó

Ação policial ocorrida na noite desta terça - feira [24], no bairro Recreio, terminou com cinco suspeitos na delegacia. Três viatutas da Polícia Militar, sendo 2 Rádio Patrulhas e 1 Tango do trânsito, participaram da ação.

0
3909

Por Caicó na Rota da Notícia

Por Caicó na Rota da Notícia

Um jovem jogou a droga, tipo maconha, assim que viu a viatura policial dobrou a esquina e o pegou de surpresa. O comandante da guarnição percebeu a ação, e durante uma abordagem pessoal nos cinco a droga foi encontrada no local aonde ele a havia jogado.

Jefferson Wesley da Silva Santos, de 22 anos e Manoel Rosário Lopes, de 46 anos foram autuados por posse de drogas ilícitas para consumo pessoal e corrupção de menores. Três menores com 15, 15 e 16 anos também foram conduzidos a delegacia, cujos pais ou responsáveis compareceram no local e em seguida foram liberados.

Orientado por Jefferson, que havia jogado o ilícito, um menor de 15 anos tentou assumir a posse do entorpecente, o que foi percebido pelos policiais que efetuaram sua prisão e repassaram a informação para o delegado Hildebran.

O outro maior, o Manoel do Rosário, de 46 anos responde pela morte do cabeceiro Elton Gledson dos Santos, vulgo “Bolinha“, morto no bairro Boa Passagem em nov de 2014.

Jefferson Wesley da Silva Santos, de 22 anos, droga apreendida no Recreio e Manoel Rosário Lopes, de 46 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui