Homem é morto a tiros no bairro Walfredo Gurgel em Caicó

0
5694

Por volta das 17h30min deste domingo (26) um natalense conhecido como BUGEGÊ foi alvejado na cabeça por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu dentro do “Bar da tapa” localizado no “rabo da gata” que fica no bairro Walfredo Gurgel, Zona Oeste de Caicó.

A vítima ainda chegou a ser atendida por uma equipe do Samu, mas não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância que permaneceu no local aguardando a chegada do Delegado da Civil e do Itep para a posterior condução do corpo até o Instituto Técnico e Científico de Perícia.

A Polícia Militar não conseguiu informações acerca de quem teria praticado o homicídio. Como sempre reina a “Lei do silêncio”.

Segundo informações de um policial o bugegê juntamente com tal de William eram suspeitos de ter praticado um assalto à mão armada na casa do filho de Iran da verdura dias atrás, RELEMBRE AQUI.

Informações que chegaram a nossa reportagem dizem que o begegê estava vendendo a televisão no dia seguinte ao roubo e que ele juntamente com o William estava saindo constantemente em uma moto de cor vermelha para praticarem assaltos na cidade de Caicó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui