Assaltos e tentativas registrados no dia de óntem em Caicó

Vitima de tentativa de assalto deu com uma barra de ferro na mão de um dos ladrões para proteger sua familia

0
1611

Por Caicó na Rota da Notícia

O blog Caicó na Rota da Notícia recebeu informação que na tarde de ontem terça feira (08) o vendedor do “carro do ovo” foi roubado por um indivíduo em R$ 400,00 no momento em que ele estava vendendo no bairro João Paulo II, zona Oeste de Caicó.

Também na parte da tarde aconteceu um assalto próximo a Casa do Bolo, ao lado da LigZarb no Centro da cidade. Um policial de folga conseguiu deter um suspeito que foi levado para a Delegacia de Policia Civil.

Duante a noite, três individuos roubaram uma mulher que estava sentada na calçada de sua casa, próximo ao Pingo D’agua. Os ladrões tomaram uma bolsa marron com documentos e uma pequena quantia de dinheiro e um celular da vitima e fugiram em seguida.

Por volta das 23h30 dois indivíduos em um veículo tipo Strada de cor branca, chegaram na casa de um vendedor de ouro no bairro Walfredo Gurgel. Eles arrombaram a porta da frente do 1° andar.

Ao ouvir o barulho a família, três adultos e uma criança, se trancaram no quarto. Os ladrões forcaram a porta, um deles seu vários golpes na pistola e três munições caíram ao chão e ficaram no local. Há suspeitas que ele não sabia manusear a arma ou ela deu uma pane.

A família ficou emprurrando a porta para os ladrões não entrarem, momento em que um deles conseguiu abrir um pouco a porta e colocar a mão. O proprietário da casa desferiu dois golpes com uma barra de ferro na mão do ladrão que chegou a deixar pingos de sangue no local. Só então os dois bandidos abandonaram o local e fugiram no veiculo. Uma das vitimas perceveu que um deles tinha um sotaque diferente ao falar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui