Polícia Militar age rápido e prende indivíduo que vinha roubando todos os dias em Caicó

"Macaquinho" havia tentado roubar um taxista, roubou um mototaxista, e nesta madrugada assaltou em um espetinho e foi preso em flagrante, ainda com produltos do roubo

0
1169

Por Caicó na Rota da Notícia (Fotos: Acusado/Créditos Arquivo CRN e Produltos do roubo/Créditos PM)

Na madrugada deste sábado (10 de Jan) a Polícia Militar foi acionada após um roubo no espetinho de Sandro localizado o bairro Barra Nova zona Oeste de Caicó.

Segundo informações da vítima, um indivíduo conhecido por “Macaquinho” quebrou uma garrafa de vidro e usou o gargalo como arma para rouba – lo, subtraindo seu celular, o relógio e uma certa quantia em dinheiro, e abriu fuga com destino ignorado.

Uma guarnição de Rádio Patrulha da polícia militar agiu rápido e conseguiu prender o indivíduo ainda de posse com os produtos roubados da vítima. No momento da prisão DIEGO SANDHGE DANTAS DA SILVA, mais conhecido por “Macaquinho“, estava de posse do relógio, R$ 237,00 em dinheiro e o celular que havia acabado de roubar da vítima.

Ele foi conduzido para delegacia de Polícia Civil para ser efetivada a Prisão em Flagrante Delito e responderá também pelos outros dois crimes de; tentativa e de roubo a um taxista da rodoviária (ocorridos na noite da quinta feira) onde usou um garfo de churrasco e um roubo a um mototaxista da Barra Nova (ocorrido na madrugada da sexta feira) onde usou uma faca para roubar um celular de trabaho e R$ 300,00 em dinheiro que o mototaxista estava juntando para fazer a feira do mês, trabalhando debaixo de sol e chuva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui