Polícia Militar de Caicó recupera moto Yamaha branca com queixa de roubo

A moto, que nunca tinha sido emplacada no Detran, estava no Rabo da Gata, com uma placa clonada de uma Honda CG de Caicó

0
1992

Por Caicó na Rota da Notícia

O blog Caicó na Rota da Notícia recebeu informação que na manhã de óntem terça feira (31 de março), a Polícia Militar recebeu uma ligação de um popular dando conta de uma moto Yamaha branca abandonada na localidade Novo Horizonte, mais conhecida por Rabo da Gata.

Um detalhe que chamou a atenção foi que o veículo estava com a placa de uma outra moto totalmente diferente (uma Honda/CG 150 Preta Titan ESD, ano 2012/2012, de placa NNZ 8083, de Caicó/RN), quando na verdade a moto trata – se de uma Yamaha/XTZ 150 Croser S, branca, ano 2019 com numeração de chassi Chassi: 9C6DG2570K0005579.

A Yamaha nunca havia sido emplacada junto ao Detran e foi constatado que possui registro de Furto/Roubo. Ela foi conduzida pelos policiais até a delegacia de Polícia Civil de Caicó para o registro da apreensão e entrega do veículo aquela unidade policial.

Um dia antes: Prisão e apreensão de tablete de maconha

Vale salientar que, um dia antes, na segunda feira 30 de março, a Polícia Militar aprendeu um tablete de maconha e prendeu JOSÉ AQUINO MEDEIROS DE ARAUJO, de 19 anos natural de Jardim de Piranhas.

A prisão ocorreu na Rua Daniel D. Diniz, próximo ao Bar da Tapa, na mesma localidade, ou seja, no Rabo da Gata. A Polícia Civil ficará responsável para investigar se os dois casos tem ligação ou não.

(Tablete de maconha apreendido no Rabo da Gata. Foto/ Polícia Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui