Polícia Militar localiza e recupera moto XTZ Lander 250 roubada na noite de ontem em Caicó

O veículo roubado estava escondido dentro de um dos pontos turísticos da cidade de Caicó

0
1963

Caicó na Rota da Notícia

Era por volta das 8h da manhã desta sexta feira quando a Polícia Militar recebeu informação que havia uma moto escondida dentro do Castelo do Enghady, ponto turístico localizado entre a divisa dos bairros Soledade, Paulo VI e João Paulo II na zona Oeste da cidade de Caicó.

Duas guarnições da Polícia Militar (Rádio Patrulha e do Políciamento Ambiental) foram ao local e encontraram a moto no interior do Castelo próximo a uma escadaria. Foi constatado através da numeração do Chassi que a moto havia sido roubada por dois indivíduos armados volta das 19h da noite de ontem próximo ao Hospital do Seridó, relembre Clique AQUI.

Os ladrões, antes de esconderem-na, retiraram os dois retrovisores e a placa, e provavelmente iriam buscá-la para praticarem outros crimes, o que coibido pela ação policial.

O proprietário foi informado do fato por amigos e também pela polícia, e após os trâmites legais comparecerá na Delegacia de Polícia Civil para reaver o seu veículo. A Polícia Civil irá investigar o caso para tentar identificar e prender os dois ladrões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui