Viatura da PM bate em ônibus durante acompanhamento tático a suspeito que consegue fugir em Natal

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (29) no bairro Alecrim, na Zona Leste. Ninguém ficou ferido. Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

0
242

Uma viatura policial do 1º Batalhão da Polícia Militar que estava em perseguição a suspeitos bateu em um ônibus e ficou com a parte dianteira completamente destruída.

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (29) no cruzamento da Avenida Presidente José Bento (Avenida 3) e a Rua dos Canindés (Avenida 6), no bairro Alecrim, Zona Leste da capital potiguar. Ninguém ficou ferido.

Três militares perseguiam suspeitos em uma motocicleta possivelmente roubada. Eles receberam denúncias que a dupla estava praticando assaltos no bairro Alecrim. Durante a ação, a moto cruzou o sinal vermelho.

O policial que dirigia a viatura disse que freou, mas a roda traseira travou e a viatura bateu violentamente no ônibus, que tinha cerca de 40 passageiros.

Com a batida, os bandidos na moto conseguiram fugir da perseguição e não foram mais localizados. Viaturas de outras áreas estiveram no local e agentes da Secretaria de Trânsito foram chamados para registrar a ocorrência. Um reboque também foi acionado para retirar o carro da PM do meio do cruzamento.

De Inter TV Cabugi via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui