Comerciante vendedor de fogos é roubado na manhã de hoje

Dois ladrões em uma moto preta praticaram o roubo no comércio em frente ao cemitério do bairro Paraíba

1000

Por Caicó na Rota da Notícia

Era por volta das 8h da manhã deste “Sábado de Aleluia”, quando o dono de uma venda de fogos localizada em frente ao cemitério São Vicente de Paula, no bairro Paraíba em Caicó, foi assaltado por dois indivíduos em uma moto preta com terminação de placa 8326.

Os ladrões, um alto e magro com cerca de 1m80cm de altura e um baixo, armados com um revólver, chegaram na moto e anunciaram o assalto, tomaram o cordão em ouro com 15g do comerciante e uma quantia de 5 mil e 700 reais em dinheiro que seria para fazer um pagamento.

Após o roubo os bandidos fugiram na moto já citada em direção ao bairro João XXIII, na zona Oeste da cidade.

Uma viatura de Rádio Patrulha foi enviada ao local e depois foi a delegacia com a vítima para o registro roubo, enquanto que, outra viatura fez diligências nos bairros João XXXIII, Paulo VI e Soledade na tentativa de capturar os ladrões que não foram mais vistos.

Um fato curioso é que, após ocorrer o assalto, um carro prata, todo sujo de lama, passou em altíssima velocidade do bairro Paraíba em direção ao bairro Soledade e não foi mais visto.

Ainda não se sabe o fato tem alguma ligação com o roubo ao empresário, porém chamou a atenção devido um veículo com as mesmas características ter sido visto e possivelmente usado na fuga dos 4 ladrões que praticaram um arrastão no Açai da Fran no bairro Recreio na noite do dia 10 de abril, ou seja, a 10 dias atrás. A Policia Civil ficará responsável por investigar a autoria do assalto e tomar as providências cabíveis.

Relembre clique Aqui.